quinta-feira, 15 de março de 2012

Precisamos conversar...

Discutir a relação é outro fantasma na vida de muitos casais. Normalmente as mulheres fazem questão dessa prática, por acharem ser de extrema importância para o bom andamento da "coisa". rs Em parte elas estão certas, e alguns homens conseguem enxergar isso.
Por que digo "em parte"? Porque penso que o diálogo seja fundamental para ambos, e de vez em quando seria bom arrumar um tempo pra falar da relação. Mas por que os homens não têm essa preocupação? Aí eu cito as 4 razões, na minha opinião, é claro.

1) Porque sabem que, na maioria das vezes, acabará em discussão e eles não têm saco pra isso.



2) Porque eles não vêem os problemas que elas estão vendo. O que pra elas é gravíssimo, para eles não teve a menor importância, então não existe problema. Simples assim !


3) Homem é objetivo por natureza não tem paciência pra esse tipo de coisa, e deixa pra conversar quando não tem mais jeito de adiar.


E por último e mais importante:

4) Porque homem não gosta de conversar, e sim de transar! Se isso ainda não ficou claro pra vc, acorda! Talvez a melhor forma de fazer um homem aceitar discutir a relação numa boa, é negociando com ele, se é que vc me entende hauahuahau.


Aí vão algumas dicas para essa hora difícil:

Analise se a situação merece mesmo ser discutida, ou se vc com jeitinho consegue revertê-la sem causar stress.
Veja se não dá pra segurar, procure uma hora apropriada, não vá tentar discutir relação na hora do jogo de futebol ou algo parecido.


Se certifique que ele está de bom humor e que vocês estejam bem. A conversa será bem mais agradável. Mantenha a calma seja qual for a situação discutida, pois o nervosismo só vai ferrar a p.... toda!











E por último... Pense no que vai falar. Seja objetiva, sem rodeios, sem ironias e sem muita demora. Depois disso, comemore o seu sucesso em grande estilo, ele vai adorar!
bjo meninas.



Posts relacionados: Papo de Mulher

4 comentários:

  1. Uma DR é sempre um momento muito tenso rsrsrs devemos pensar muito no que falar ... seguindo seu blog , segue o meu
    http://marynunesabreu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Depende muito do nível da conversa , pois uma DR pode desenterrar muitos esqueletos rsrsrs . seguindo o blog .
    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oo coisa complicada kkkk

    ResponderExcluir

Seu comentário será sempre aceito e bem vindo.
Comente sempre, isso ajuda a melhorar a qualidade do blog. Ahhh e me deixa feliz tb!!! rs
Obrigada e volte sempre, bjoss