terça-feira, 1 de maio de 2012

Horóscopo ( Mês de Maio )

Áries
De 21 de Março a 20 de Abril

Impacientes e acelerados...

Como o ariano reza antes de dormir:
"Querido Deus! Dê-me PACIÊNCIA, mas quero AGORA!"

O que o ariano diz depois do sexo:
" E vc acha 6 minutos muito rápido?"

Adesivo para o vidro do carro do ariano:
"Siga-me se for capaz!! Otário!"














Touro
De 21 de Abril a 20 de Maio

Cagões...

Como o taurino reza antes de dormir:
"Deus, por favor, ajude-me a aceitar MUDANÇAS em minha vida, mas NÃO AGORA."

O que o taurino diz depois do sexo:
"Vc vai querer a segunda hj ? Agora????"

Adesivo para o vidro do carro do taurino:
"Ai meu Deus, vc tá me seguindo???"

Quantos taurinos são necessários para trocar uma lâmpada?
Um só, mas é assim:
"Não toca nesse interruptor, tem CERTEZA que tá apagado, véi...vou tomar um choque!"


















Gêmeos
De 21 de Maio a 21 de Junho

Práticos e francos...

O que o geminiano diz depois do sexo:
"Você viu o controle remoto?"

Adesivo para o vidro do carro do geminiano:
"Não me siga, vc não está nos meus planos."

Quantos geminianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Nenhum. "Tá te incomodando? Troca ae!"


















Câncer
De 21 de Junho a 21 de Julho

Confusos...

O que o canceriano diz depois do sexo:
"Tá mas aquilo que vc pediu eu não achei até agora."

Adesivo para o vidro do carro do canceriano:
"Pode me seguir mas se ver que to dando voltas, me avise!"

Quantos cancerianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Somente um. Mas leva três anos para um terapeuta ajudá-lo a passar pelo processo.
















Leão
De 22 de Julho a 22 de Agosto

Narcisistas...

Frase do Leonino:
"Antigamente eu ERA vaidoso, mas agora me curei e sou PERFEITO!"

O que o leonino diz depois do sexo:
"Nem precisa dizer que foi muito bom pra vc, eu já sei."

Adesivo para o vidro do carro do leonino:
"Tudo que tenho me ama."

Quantos leoninos são necessários para trocar uma lâmpada?
Um leonino não troca lâmpadas, a não ser que ele segure a lâmpada e o mundo gire em torno dele.



















 Virgem
De 23 de Agosto a 22 de Setembro

Certinhos e precavidos...

O que o virginiano diz depois do sexo:
"Preciso lavar o lençol"

Adesivo para o vidro do carro do virginiano:
"Se quiser me siga, tenho GPS, mapa e internet a bordo."

Quantos virginianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Vamos ver: um para virar a lâmpada, um para anotar quando a lâmpada queimou e a data em que ela foi comprada, outro para decidir de quem foi a culpa da lâmpada ter sido queimada...ah esquece.






















Libra
De 23 de Setembro a 22 de Outubro

Justos, quase santos...

O que o libriano diz depois do sexo:
"Eu gostei se você também gostou,claro."

Adesivo para o vidro do carro do Libriano:
"Acho razoável vc me seguir, afinal vc é livre."

Quantos librianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Apenas 1. Quem queimou.






















Escorpião
De 23 de Outubro a 21 de Novembro

Sádicos...

O que o escorpiano diz depois do sexo:
'Talvez eu já devesse desamarrar você agora."

Adesivo para o vidro do carro do escorpiano:
"Se tiver me seguindo, diga como quer morrer!"

Quantos escorpianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Nenhum, ele desejará que ela morra na escuridão Uaaaa!!!.
















Sagitário
De 22 de Novembro a 21 de Dezembro

Vingativos...

O que o sagitariano diz depois do sexo:
"Ia te levar mas não liberou, vai de ônibus mesmo!"





















Adesivos para o vidro do carro do sagitariano:
"Não tenho tudo que amo, mas também nada que me ama me tem!"

Quantos sagitarianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Nenhum! "Se ela queimou, problema dela!"





Capricórnio
De 22 de Dezembro a 20 de Janeiro

Metódicos, organizados e executivos...

O que o capricorniano diz depois do sexo:
"Tá, agora arruma essa zona!"

Adesivo para o vidro do carro do Capricorniano:
"Não me siga, a menos que queira pagar muito bem no meu carro."

Quantos capricornianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Nenhum. Capricornianos não trocam lâmpadas. A não ser que possam fazer disso um negócio lucrativo.



















Aquário
De 21 de Janeiro a 19 de Fevereiro

Desconfiados e inseguros...

O que o aquariano diz depois do sexo:
"Agora vamos tentar sem roupas."

Adesivo para o vidro do carro do Aquariano:
"Todos estão me seguindo, o retrovisor não mente!"

Quantos aquarianos são necessários para trocar uma lâmpada?
"Mas quem quer saber? Por que ‘você' quer saber? Você é um policial?"


















Peixes
De 20 de Fevereiro a 20 de Março

Viajandões...

O que o pisciano diz depois do sexo:
"Como vc chama mesmo?"

Adesivo para o vidro do carro do pisciano:
"Não me siga. Também não me lembro pra onde eu estava indo."

Quantos piscianos são necessários para trocar uma lâmpada?
"O quê? A luz tá apagada?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será sempre aceito e bem vindo.
Comente sempre, isso ajuda a melhorar a qualidade do blog. Ahhh e me deixa feliz tb!!! rs
Obrigada e volte sempre, bjoss