quinta-feira, 26 de julho de 2012

Como é o Seu Vizinho?



Gente, bora combinar que é muito difícil amar todos os nossos vizinhos, a não ser que você seja a única casa da rua. Especialmente se você mora em apartamento, sempre tem aquele vizinho que faz festa todos os dias, ou aquele que sempre reclama do barulho na sua casa.

A menos que vc tenha muito jogo de cintura ou seja uma pessoa muito zen, isso pode dar muita confusão e até virar Caso de Polícia.

Mas ainda bem que nem sempre é assim,né? Trouxe algumas histórias de vizinhos, que farão vc agradecer pelos vizinhos que tem, veja:

1) Após os vizinhos reclamarem sobre David Muscat para a prefeitura, ele construiu uma escultura de madeira de 1,20 metros de uma mão mostrando o dedo do meio. Deixou bem claro o que ele pensava, e ainda enfeitou o quarteirão.



2) Em 2009, Matt e Bethany Kostolnik se mudaram ao lado de Barry Ardolf, 46 anos, em um bairro tranquilo de Minnesota (EUA). Em seu primeiro dia no bairro, o filho dos Kostolnik, de quatro anos de idade, apareceu no quintal de Ardolf. O vizinho foi devolver a criança aos pais, e, quando fez isso, beijou o menino nos lábios. Alarmados, os Kostolniks informaram a polícia sobre o ocorrido.

Enfurecido, Ardolf passou os próximos meses invadindo a internet de seus vizinhos. Posando como Kostolnik, que é um advogado, Ardolf postou pornografia infantil em uma conta falsa no MySpace, mandou e-mails assediando sexualmente mulheres que trabalhavam no escritório dele, e chegou a enviar e-mails ameaçadores para políticos, incluindo o vice-presidente Joe Biden.

Ardolf foi descoberto pelo Serviço Secreto, que obteve um mandado de busca e encontrou evidências em sua casa que provavam que ele estava cometendo “cyber bullying” com os Kostolniks, em uma tentativa de arruinar suas carreiras e relacionamentos pessoais. Ardolf foi condenado a 18 anos de prisão.

Nem precisa falar o que o pai do menino sentiu vontade de fazer com o cara, né?, Mas procurou a lei.



3) Esse atingiu um novo nível de “incomodado pelo barulho no vizinho”.
E o problema não era uma festa, a não ser que 2 pessoas seja considerado uma festa. Cansado de ouvir o sexo barulhento na casa ao lado, o vizinho gravou o casal, e divulgou o áudio na internet, para o público em geral.



4) Uma mulher idosa ficou presa em seu banheiro. Precisando de ajuda, ela começou a bater nos canos para chamar a atenção de seus vizinhos. Mas, pessoas adoráveis que eles eram, em vez de bater à sua porta ou tentar conversar com ela para ver se estava tudo bem, os vizinhos entraram com uma petição para parar o barulho.
Graças a Deus uma boa alma percebeu que o barulho era muito estranho e que algo poderia estar acontecendo com a senhora, que não era vista há um bom tempo (isso porque ficou no seu banheiro por 20 dias).



5) Moradores de uma comunidade idosa ficaram chocados ao descobrir que o seu vizinho de 90 anos era um criminoso da guerra nazista. Alexander Huryn, de Fareham, em Hampshire, Reino Unido, foi exposto por caçadores de nazistas como um ex-guarda do notório campo de concentração Trawniki, na Polônia. Seis mil judeus foram abatidos lá em um único dia.



6) Nos EUA, um homem não consegue jogar nada (nem mesmo lixo) fora.
Pior: se os seus vizinhos colocarem o lixo ou utensílios domésticos indesejados na calçada para serem recolhidos pela prefeitura, o homem os pega e os coloca em seu quintal, também. Os vizinhos se queixaram sobre a situação, e as autoridades de saúde americanas ordenaram o proprietário a limpar a propriedade.



7) Vizinhos alegaram viver em um ambiente de medo, por conta de Dale McDaniel, que persegue as pessoas com motosserras, as ameaça e amaldiçoa, e que chegou até a bater na cara de um homem deficiente com um peixe!
Dale, obviamente, acabou sendo preso. Mas até que isso acontecesse, os vizinhos passaram um terror!



Fonte: Oddee

Se vc tem alguma história de vizinho, conta pra gente!

Mais: Casos Policiais

3 comentários:

Seu comentário será sempre aceito e bem vindo.
Comente sempre, isso ajuda a melhorar a qualidade do blog. Ahhh e me deixa feliz tb!!! rs
Obrigada e volte sempre, bjoss