terça-feira, 3 de julho de 2012

Não Fazem Mais Psicopatas Como Antigamente…

James Ayers, 32, e Nicole Okzersik, 23, são um casal do estado da Flórida, nos EUA.
James é acusado de estrangular uma jovem de 19 anos, Juliana Mensch, em 24 de março deste ano, por conta de uma dívida relacionada a drogas.
Seu julgamento ocorrerá em 25 de junho. Nicole também enfrentará a corte e pode ser indiciada em conexão ao assassinato.

Os Assassinos:



Como a polícia chegou ao casal bizarro é provavelmente a história do pior rastro digital de provas do mundo.

A Vítima:



Na manhã do homicídio, Nicole fez uma pesquisa no site de buscas Google, usando as expressões: “produtos químicos para desmaiar uma pessoa”, “fazendo alguém desmaiar”, “maneiras de matar pessoas durante o sono”, “como sufocar alguém” e “como envenenar alguém”.

Segundo a polícia, Nicole também abriu um fórum de pesquisa intitulado “você poderia matar alguém em seu sono e ninguém descobriria que foi assassinato”, no site GoLivewire.com.
James ainda teria mandado uma mensagem à namorada, dizendo que chamaria a polícia se ela não voltasse para casa para ajudá-lo com o corpo. O.O
Ela respondeu, em mensagem cheia de palavrões: Porque ele faria isso se arruinaria a vida dos dois, sendo que eles podiam apenas se livrar do corpo?

Como se já não bastasse, o casal trocou várias mensagens de texto sobre o que iriam fazer com o cadáver. As mensagens, segundo o jornal Daily News, não deixam dúvidas do crime.
Só para continuar sendo espertos, parece que eles de fato não se livraram do corpo, já que foram descobertos depois que o proprietário do apartamento onde eles viviam de aluguel, chamou a polícia por conta de um cheiro podre que parecia vir de um cadáver.



Fonte: [Gizmodo, NYDailyNews, BuzzPatrol]

Mais casos: Casos Policiais

2 comentários:

  1. Olá!Boa noite!
    Tudo bem?
    ...ainda bem, que não fazem mesmo...né não?rsrs
    Boa quarta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário será sempre aceito e bem vindo.
Comente sempre, isso ajuda a melhorar a qualidade do blog. Ahhh e me deixa feliz tb!!! rs
Obrigada e volte sempre, bjoss