terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mortinha com Farofa!!



Pois é galera, já tem um tempinho que não posto nada, né? Pra quem tem ou já teve um blog sabe o quanto é trabalhoso mante-lo atualizado. Precisa de tempo e dedicação, coisa que no momento está sendo impossível pra mim. Fazendo mil coisas ao mesmo tempo e como já não bastasse, caiu essa coisa fofa de paraquedas na minha casa.



Vou te falar... Muito tempo alguém não me dava uma canseira dessas!! hauahuahuah

Bom galera é isso, em breve pretendo retomar as postagens no blog. Obrigada pela força e se tiverem um tempinho naveguem pelo índice, tem muito assunto legal pra ver. Bjoss fui!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mais Músculo, Menos Peso



Quer ganhar músculos, mas tem preguiça só de pensar no peso que você vai ter que levantar na academia? Agora você tem um bom motivo para começar os exercícios: você pode conseguir mais músculos levantando menos peso, mas com mais repetições.

O treinamento de peso em menor intensidade, mas com mais repetições, pode ser tão eficaz para ganhar músculos do que exercícios de levantamento de peso mais extremos, de acordo com uma nova pesquisa da Universidade McMaster, no Canadá.

Pesquisadores descobriram que contrações musculares de alta intensidade, com a elevação de cargas pesadas, não é o único tipo de exercício que gera grande desenvolvimento muscular. No estudo, homens jovens que treinaram com menor intensidade de peso e maior número de repetição dos exercícios, até a fadiga, foram igualmente capazes de estimular as proteínas musculares como quem treina pesado, mas sem tantas repetições.

Um benefício adicional do treino de baixa intensidade é que as repetições mais elevadas, necessárias para atingir a fadiga, também são benéficas para sustentar o resultado da construção muscular por mais dias.

Fonte: [ScienceDaily}

Leia mais:Seja mais feliz

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Medalha de Ouro!



Mais animais:Animais

Cãozinho Surdo Aprende Linguagem dos Sinais

E quem ensinou tudo ao bichinho foi sua dona que também não tem audição.



Todos que já tiveram um cãozinho sabem o quando o som é importante para eles – principalmente na hora de ensinar comandos ou chamá-los. Mas Alice, uma springer spaniel de oito meses de idade, está aprendendo a interagir com seus donos através da linguagem de sinais.

Alice foi abandonada por seu criador, que achou que jamais conseguiria vender um filhote surdo, e levada para um centro de adoção. Quando chegou lá ela estava doente, era muito nervosa e a equipe do centro achava que seria muito difícil para ela encontrar uma família.



No entanto, quando Marie Williams conheceu Alice, ela se identificou imediatamente.

Williams e seu namorado, Mark Morgan, também são surdos e perceberam que Alice iria se encaixar perfeitamente na “família”. Depois de um mês convivendo com Marie, Alice já entende vários comandos básicos, na forma de sinais.

Segundo Marie, Alice é uma cadela muito querida e inteligente e é a prova viva de que cachorrinhos surdos podem, sim, se tornar grandes companheiros.

Olha que cachorra mais fofa!!!! Queria pra mim!

Gosta de animais? Dê uma olhadinha em Animais

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Por Que Estamos Aqui?

Essa é uma das perguntas mais antigas. Por que estamos aqui?
Como tudo foi criado? Por que? Por Quem? Pra Quê?...
E é atrás dessas e outras resostas que cientistas de todos os tempos e todas as partes trabalham para descobrir.
Se enganam os que pensam que a teoria de que tudo se deu ao acaso, à combinação de matérias e teve seu início em uma grande explosão(Big Bang) está provada.
Os cientistas a todo momento se deparam com fatos novos que os forçam a acreditar na possibilidade de ter havido um Criador para isso tudo.
Na ciência o incrível é que a crença dos cientistas não são questionadas, são fatos consumados. Talvez a história da criação não seja tão matemática quanto queiram provar.

Separei um documentário muito legal a respeito das últimas descobertas sobre essas questões.
Espero que gostem e tragam suas opiniões.









Saiba mais : Mistérios

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Pink Floyd - Another Brick In The Wall



Músicas que marcaram: Aqui

Algumas Questões...



*Como se escreve zero em algarismos romanos???
* Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo??
* Por que os filmes de batalha espaciais tem explosões tão barulhentas, se o som não se propaga no vácuo???
* Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a toalha???
* Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se nunca ninguém viu um chester??? (vc já viu um chester? )
* Por que quando aparece no computador a frase 'Teclado Não Instalado', o fabricante pede p/ apertar qualquer tecla???
* Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto???
* Por que a palavra 'Grande' é menor do que a palavra Pequeno'???
* Por que 'Separado' se escreve tudo junto e 'Tudo junto' se escreve separado???
* Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco???
* Por que as luas dos outros planetas tem nome, mas a nossa é chamada só de lua???
* Por que quando a gente liga p/ um número errado nunca dá ocupado???
* Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca???
* O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9002, tem qualidade certificada por quem???
* Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram, para poder acertá-lo???
* Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola???
*Como foi que a placa 'É Proibido Pisar na Grama' foi colocada lá???
* Por que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um objeto perdido, temos a mania de perguntar: 'Onde foi que você perdeu?'
* Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo???
* Se o Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma toalha na cintura quando sai do banho???



Mais: Curiosidades

sábado, 4 de agosto de 2012

AAAAARRRRRRHHHHHHHHHHH



Mais? : Animais

Para Uma Hospedagem Diferente

O bom de viajar é conhecer coisas novas, não é mesmo? E as viagens podem ficar ainda mais legais com a visita a projetos inovadores e diferentes como hotéis feitos de sal, areia, chocolate, vagões de trem, barris de vinho…
Trouxe nesse post pra vc,10 hotéis construídos a partir de materiais bizarros.

1 – Cartões:




2 – Contêineres:




3 – Chocolate:








4 – Argila, palha, madeira e pedra:




5 – Tubos:




6 – Vagões de trem:




7 – Areia:




8 – Sal:




9 – Caravanas:



10 – Barril de vinho:




Olha o que tem por aí: Pelo Mundo

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Mind Fuck

O que vc vê de estranho nessas fotos fotos?

Para aumentar a imagem: Bote o mouse em cima da foto, e com o Ctrl apertado, role o Scroll (a rodinha do meio do mouse)











E então, o que vc viu?

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Valeu!



Queria um pouco mais do beijo, um pouco mais do toque e do cheiro.
Escondo minha vontade.
Sua testa colada na minha, sua respiração quente no meu rosto e o cheiro bom que vinha de dentro de você.
Tão vivo que não é memória!
Estarei em cada palavra que te escrevo, em cada pensamento que te mando, em cada coisa boa que te desejo.
Pois cada nota de cada música, há de ter você!
Ainda assim não fiquei vazia, ao contrário, sou cheia de vc!
E o que vc fez, é o que vou levar pra sempre.
Sabe de uma coisa? A vida teria valido só por isso.

Helena Dias
Coisas que Escrevo

Investigações Paranormais


Em várias partes do mundo, equipes especializadas saem em busca do sobrenatural. Alguns desses trabalhos realizados tiveram sua veracidade comprovada e o serviço é legalizado em vários países.

Famílias inteiras atormentadas pelo desconhecido, pedem ajuda à essas equipes que uma vez constatando algo de anormal, têm condições de ajudar.
Lugares abandonados, construções feitas em cima de cemitérios etc... tomam conta de nossas imaginações. Mas afinal,o que tem de verdadeiro nessas histórias?

Separei um vídeo sobre uma dessas investigações e...bom, veja vc mesmo:



E então, você acredita? Deixe seu comentário!

Aqui tem mais: Sobrenatural

Arma de Guerra

Encontrei esse vídeo que esclarece um pouco mais sobre um post que havia feito aqui no blog com o titulo de: HAARP: O que é?

O programa Domingo Espetacular, da Rede Record, fez uma investigação sobre armas de guerra baseada no clima. Investiga o HAARP e outros projetos militares que a teoria de conspiração afirmam que são armas climáticas e que já foram usadas.

Vale a pena ver!



Leia o post sobre o assunto: HAARP: O que é?