domingo, 11 de março de 2012

Amizade

"Quando a gira girou ninguém suportou, só vc ficou, não me abandonou! Quando o vento parou e a água baixou, eu tive a certeza do seu amor."
Zeca Pagodinho

















Amigo é alguém com quem posso ser sincero. Perto dele, posso pensar alto. \o/

























"As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está diante de nós."
John Kennedy



"Todo meu patrimônio são meus amigos"
Emily Dickinson











"Não preciso de modelos, não preciso de heróis, eu tenho meus amigos."
 Renato Russo









"Quero ter alguém com quem conversar.
Alguém que depois não use o que eu
 disse, contra mim..."
 Renato Russo


"Quando tudo se perdeu, e a sorte desapareceu, abaixo de Deus só ficou você."
Zeca Pagodinho.






















"Na hora que a gente menos espera, no fim do túnel aparece uma luz.
A luz de uma amizade sincera, pra ajudar a carregar nossa cruz.
Foi Deus quem pôs vc no meu caminho, na hora certa pra me socorrer.
Eu não teria chegado sozinho, a lugar nenhum, se não fosse vc!"
Zeca Pagaodinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será sempre aceito e bem vindo.
Comente sempre, isso ajuda a melhorar a qualidade do blog. Ahhh e me deixa feliz tb!!! rs
Obrigada e volte sempre, bjoss