quarta-feira, 21 de março de 2012

Marcações antigas em Jerusalém

Três esculturas simples em forma de ‘V’ foram descobertas na parte mais antiga da cidade e tem intrigado os especialistas.
A escavação arqueológica em si é politicamente sensível – conduzida pelo governo israelense, financiado por uma organização judia e está ocorrendo em um bairro palestianiano.
Na foto, há três marcas misteriosas com ingredientes de um bom mistério que até mesmo os especialistas não conseguem resolver.
Apesar de suas origens ou propósitos desconhecidos, estas não são as únicas marcas de sua espécie, o explorador britânico Montague Parker encontrou uma marcação semelhante em um túnel subterrâneo enquanto procura os tesouros perdidos do Templo judeu em 1909-1911.
Os arqueólogos responsáveis pela escavação sabem tão pouco, que eles têm sido incapazes até mesmo de postular uma teoria sobre sua natureza, disse Eli Shukron, um dos dois diretores da escavação.
“As marcas são muito estranhas, e muito intrigante", disse Shukron.

Fonte: Ufologia Objetiva






Um comentário:

  1. Olha, eu acho q foi tipo um "marcar". O V solitário ali foi um "nós estamos aqui" os outros Vs foram "eles estão vindo daqui e daqui". O tracinho na ponta d um dos V foi "esses estão com armas d fogo" (rs) e o lado com quadrado embaixo seria "eles estão com pedras".
    Conclusão... o V "sozinho" se fu*

    ResponderExcluir

Seu comentário será sempre aceito e bem vindo.
Comente sempre, isso ajuda a melhorar a qualidade do blog. Ahhh e me deixa feliz tb!!! rs
Obrigada e volte sempre, bjoss