sábado, 10 de março de 2012

O Figurante ( Parte 2 )

NOTÍCIAS DA SEMANA :

Um homem foi visto esta madrugada vagando no vão central da ponte Rio - Niterói. Quando lhe perguntaram o que ele fazia ali, ele respondeu:
- Eu tava numa gravação no Recreio dos Bandeirantes, e no "AÇÃO" eu teria que sair andando mas até agora não falaram pra eu parar...




















A esposa de um famoso diretor confessou em entrevista, estar muito feliz com seu casamento. Ela contou que nas horas mais íntimas do casal, seu marido é incansável! Depois de uma performace incrível ele sempre grita: - POSIÇÃO INICIAL! e também: FOI ÓTIMO! MAS VAMOS MAIS UMA!! Ela diz que isso se repete por toda a noite.




















Certas agencias...

- Judas, você recebeu aquela gravação que fizemos da Santa Ceia?
- Ainda não, Pedro!! Tá demorando, né?
- Uhum.






















O diretor corta a cena de repente e anda determinado na direção do figurante.
- FIGURANTE!!!! Mais pra esquerda!!!  O ator vai passar por aqui, pô!





















COMUNICADO: Galerinha linda, quero deixar bem claro que a minha intenção em criar esse quadro " O Figurante" não foi de causar constrangimento, humilhação,ou discriminação. Não tenho também a intenção de criticar as agências ou as outras partes envolvidas nesse tipo de trabalho. Até porque, todos sabemos que há pessoas nesse meio, que não agem assim, embora seja uma minoria. Mas não vamos entrar nessa questão, não cabe a nós julgarmos ninguém pois já há quem faça isso por nós. Reafirmo que a única intenção dessa brincadeira, é de nos divertirmos um pouco com as situações bizarras do dia a dia. Obrigada a todos! Ah, e se inscrevam no blog, para continuar acompanhando. bjs

2 comentários:

  1. AH ENTÃO DEIXA QUE EU FALO A VERDADE LINDONA.SOU CHAPA QUENTE MESMO!RSSS É VERDADE SIM!
    1-O FIGURANTE É DESVALORIZADO NO BRASIL
    2-GANHA UMA MÉRRECA/O FIGURANTE FICA DAS 8H ATÉ MEIA NOITE TRABALHANDO PRA GANHAR 50 REAIS.
    3-É HUMILHADO SIM
    4- É PROIBIDO SENTAR-SE AO LADO DOS ATORES CONSAGRADOS
    5-FALAM MAL DOS FIGURANTES PELAS COSTAS
    6- ELES ODEIAM OS FIGURANTES
    7-AS PRODUTORAS TEM CONSCIENCIA DISSO.MAS QUEREM QUE VC SE EXPLODA.IMPORTANTE É QUE VC ENFEITE A CENA COM SEUS MÚSCULOS E PEITOS.
    8- E 80 PORCENTO DOS FIGURANTES SE ACHAM:AHHH ME VEJAM NO "REI DAVI!ESTOU MARAVILHOSO!" AH É?QUAL SEU PERSONAGEM? - " FIGURANTE"

    RECENTEMENTE A MINHA ATRIZ GRAVOU CENAS DE "AV.BRASIL" E A ATRIZ MIRIM QUE INTERPRETA A PERSOANGEM INFANTIL DE DÉBORA FALABELA GRITAVA ASSIM AOS FIGURANTES(A MENINA TEM UNS 7 ANOS): -MUITO BEM!MUITO BEM!CONTINUEM ASSIM QUE VOCÊS SERÃO IGUAL A MIM!

    AINDA BEM QUE SOU ROTEIRISTA!

    KKKKKKK

    ACONTECE NO BRASIL!

    ResponderExcluir

Seu comentário será sempre aceito e bem vindo.
Comente sempre, isso ajuda a melhorar a qualidade do blog. Ahhh e me deixa feliz tb!!! rs
Obrigada e volte sempre, bjoss