segunda-feira, 30 de abril de 2012

Tirando Onda

Clark Little, de 39 anos é um ex-surfista americano que agora se dedica a uma atividade inusitada: fotografar ondas de dentro delas.
"O mar é minha segunda casa e eu amo o que faço. Não existe para mim aquela sensação de encarar o trabalho como uma obrigação."























O fotógrafo conta que para obter as melhores imagens, ele utiliza uma câmera capaz de obter até dez fotos por segundo.
As ondas que ele encara variam entre 90 cm e 4,5 m.

























Muitas vezes, ele chegou a ser arremessado a até 10 m de distância de sua localização original.
"Sempre existe um risco para mim, por conta da força e tamanho das ondas. Mas minha experiência como surfista me deixa à vontade para encarar as ondas sem medo", afirmou.

















Lindo, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será sempre aceito e bem vindo.
Comente sempre, isso ajuda a melhorar a qualidade do blog. Ahhh e me deixa feliz tb!!! rs
Obrigada e volte sempre, bjoss