sábado, 21 de abril de 2012

Vamo pra Night !!!!

Então mulherada, sábado a noite nada melhor que uma balada, certo? Confesso que pouco tenho ido, mas bem sei como é bom encontrar com as amigas, beber e dançar a noite toda.

















Curioso que certas situações se repetem e a gente até ri muitoo depois com as amigas, né? Principalmente daqueles carinhas que pensam que vão dizer alguma coisa inédita pra gente rs Não, e aqueles caras que vêem que a garota tá empolgadona dançando uma música que ela ama, e vem justamente naquele momento? Fail! Normalmente, é toco!


















E aqueles que passam a noite inteira igual um pombo, com o peito estufado, achando que geral dá mole pra ele e que ele é inatingível demais pra chegar em alguém? Sai liso de lá...
























Ah, mas o pior é aquele que chega e começa o interrogatório, começa assim:
- Como "cê" chama?
Aí vc responde. Mesmo que vc não pergunte de volta, ele não se manca e fala assim mesmo:
- O meu é Diogo, prazer.
E taca 2 beijos no rosto.
" Não perguntei nada!" vc pensa...
Ele não fica satisfeito e prossegue:
- Vc vem sempre aqui?
Vc responde,mas não pergunta nada novamente.
E ele:
- É a primeira vez que venho.
















Tá bom!!!
90% das vezes é mentira, o cara tá ali todo fds, mas nunca te viu, tá querendo carne nova, pq as outras todas ele já pegou. Olha pra um lado, olha pro outro, se balança com a música, olha pra vc e diz:
-Vc faz o que?
Essa hora é a pior! Pra que esse cara que provavelmente vc não vai ver nunca mais, pois vai pegar o seu telefone e não ligar ou ligar dias ou meses depois só pq tava vendo a agenda do telefone e tentar dar uma "saidinha" rápida com vc, quer saber o que vc faz????
Nessas horas eu respondia:
- Além de aturar certas coisas, faço sucesso e vc?
Ele ri sem graça e dá a última cartada pois tem a chance de ainda te dar uns pegas ali mesmo, te arrastar e TER que te levar em casa. Mas antes disso ele tem que se certificar de que vc não more lá na pqp, pq um pega numa night não vale a gasolina, o risco que ele vai correr e o tempo que ele vai gastar, né?
Se vcs estão na Zona Sul, aí é a hora de vc responder que mora em Seropédica e avaliar o tamanho da vontade que ele tem de conhecer você.
Mas geralmente vc não consegue acabar nem de falar o bairro até a última sílaba.
-Seropé...
Sumiu!!!
Poxa, bem que podia ter sido a primeira pergunta!!! Que mala!!!!

Mas calma meninas, nem todos são assim...
ÁS VEZES, aparece alguém com um papo diferente, e nós mulheres inteligentes sentimos que algo mais sério TALVEZ possa começar ali. Nunca acontceu comigo, confesso hauahuahauahuhu, mas acontce com algumas pessoas, elas talvez sejam mais boazinhas e dêem mais chances...
Tem uma música dos Racionais que fala assim:
"A noite é assim mesmo então, deixa pra lá. Vou escolher em qual mentira vou acreditar"
Mas o que vale é sair, se divertir com as amigas, beijar na boca (com critério), e aproveitar MUITOO.
bjosss