quinta-feira, 12 de julho de 2012

Algumas Dicas Pra Você que Está Fofinha

Então galera, pra quem tá afim de se sentir bem no verão e só se sente bem sendo magra, essa é a hora de começar a pensar naquelas gordurinhas a mais que te incomodam.

Reuni algumas dicas que vão ajudar você a dar uma secadinha pro verão e pras festas de fim de ano, veja:

:: Alguns alimentos aceleram o metabolismo e promovem a queima de gorduras: canela, chá-verde, gengibre e alcachofra têm essa propriedade.

:: Fazer muitas refeições, em poucas quantidades, também acelera o metabolismo. O ideal é mais de seis por dia. Porém, fique atento à qualidade dos alimentos: busque os naturais e com poucas calorias.

:: Além de acelerar o metabolismo, as proteínas auxiliam no aumento da massa muscular. Peito de frango e peixes magros (sem pele) são ótimas opções. A clara de ovo também é muito eficaz.

:: Beber um copo de água gelada no jejum faz com que o corpo gaste energia para deixá-la na temperatura do corpo. Além disso, a àgua dissolve a gordura e ajuda a reduzir a celulite.

:: Prefira os carboidratos com baixo índice glicêmico (que liberam a glicose lentamente para o sangue): pães e massas integrais, arroz integral ou parbolizado e batata doce.

:: Consumo de aveia, diferente do que se pensa, também auxilia na redução de gordura.

:: Azeite de oliva ajuda a reduzir a gordura e aumenta o bom colesterol. Mas não ultrapasse uma colher de sopa por dia.

:: Evite os carboidratos refinados (brancos), gorduras e açúcares.

:: Coma frutas e verduras. Mas, atenção: as frutas também possuem açúcar (frutose). Quanto mais madura, mais frutose elas têm. O ideal é consumir de três a quatro frutas por dia.

:: Prefira os sucos naturais de limão, abacaxi e maracujá. Sucos calóricos como de manga, uva e laranja podem ser diluídos com água.

:: De sobremesa, procure comer uma gelatina diet ou uma fatia de abacaxi ou mamão, que ajudam na digestão.

Mas...

Se você é super resolvida com o seu corpo, que aliás acho isso o máximo, curta o verão e tudo que a vida tem bom e seja feliz!!


Olhe bem esta foto, olhe bem o rosto desta menina… Tá vendo este sorriso? Ela não tá nem aí por não se encaixar nos padrões “perfeitos” que a sociedade ignorante exige! Veja o quanto ela está feliz por saber que alguém a ama, do jeito que ela é! Olhe bem para este sorriso. Não a conheço, mas ela deve ser uma pessoa incrível. PARABÉNS!

Tem mais papo aqui: Papo de Mulher