terça-feira, 31 de julho de 2012

Piadas (9)

Dois argentinos chegam ao Rio de Janeiro completamente sem grana, então um diz ao outro:
- Vamos nos separar para pedir dinheiro e ao final do dia nos reunimos para ver quanto cada um de nós arrumou.
Ficou combinado assim e cada um foi para o seu lado.
Já bem de tarde se encontram de novo e um pergunta para o outro:
- Quanto você conseguiu juntar?
- Só quinze reais
- E como fez?
- Fui a uma praça e escrevi um cartaz: No tengo trabajo, tengo 3 hijos que atender, por favor necesito ayuda.
- E você, quanto ganhou?
- Um pouco a mais. Ganhei seis mil e duzentos reais.
- Madre de Dios! O que você fez para conseguir tudo isto? Assaltou um banco?
- Também escrevi um cartaz. Só que o meu dizia: Me ajude a voltar para a Argentina, falta só um real!




Um senhor, chegando de viagem, toma um táxi no aeroporto e pede ao motorista para levá-lo para casa.
No caminho, vê uma mulher entrando numa boate chamada "Chega Mais".
Reconhecendo-a, pede ao taxista que dirija-se à porta da boate. Tira do bolso um maço de notas e diz a ele:
- Aqui estão dois mil reais. São seus se você tirar de dentro da boate aquela mulher vestida de vermelho que acabou de entrar. Mas vá tirando e cobrindo de porrada, sem contemplação, porque aquela vaca é minha esposa.
O taxista, que andava na pior, aceita de cara e entra na boate.
Cinco minutos depois sai, arrastando uma mulher pelos cabelos, com o rosto sangrando, toda desgrenhada, e gritando vários palavrões.
O senhor no táxi vê a cena e percebe, horrorizado, que a mulher está vestida de VERDE e sai correndo para alertar o taxista.
- PARE! PARE! O senhor errou! Essa essa não é a minha mulher.
O taxista retruca:
- Fique tranqüilo... Esta é a minha,já já volto lá pra pegar a sua.




Era uma vez dois amigos, um estava prestes a morrer então o outro disse:
- Quando você chegar no céu veja se lá tem futebol e me diga através de um sonho.
Tres dias depois ele morreu, veio em sonho e disse ao amigo:
- Tenho uma noticia boa e uma ruim.
- Qual é a boa?
- Tem futebol no céu!
- Que maravilha!!! E a ruim ?
- Você foi escalado para a ala esquerda semana que vem.


Aqui: Piadas

2 comentários:

  1. kkkkkkk adorei a dos argentinos.
    E Ri de chorar na dos taxistas...
    A última eu conhecia.

    Um beijo!

    http://senhoritamoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkk essa foi boa : D
    gosta de rock? entao acessa rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ e comenta se gostar siga! lá tm post novo do guns n' roses

    ResponderExcluir

Seu comentário será sempre aceito e bem vindo.
Comente sempre, isso ajuda a melhorar a qualidade do blog. Ahhh e me deixa feliz tb!!! rs
Obrigada e volte sempre, bjoss