domingo, 15 de julho de 2012

Um Amigo de 400 Kg

O canadense Mark Dumas, de 60 anos, mantém amizade com um dos predadores mais perigosos da natureza.

A amizade entre um homem e um urso polar impressiona em qualquer circunstância.
A relação entre o domador Mark Dumas, de 60 anos, e o predador Agee impressiona muito mais. O canadense de Abbotsford (Columbia Britânica) faz coisas incríveis com o animal, em cuja boca cheia de dentes afiados ele enfia a cabeça tranquilamente.



"As únicas pessoas de quem ele gosta são eu e a minha esposa, Dawn", contou Mark, segundo o "Sun", que publicou as imagens.



Mark cuida de Agee desde quando o urso era filhote em um zoológico.



Os dois já estrelaram alguns comerciais na TV.
Eles são inseparáveis, veja:













Fofo né? Queria um desses no inverno bem na minha cama!

Mais dos bichos: Animais

3 comentários:

  1. Ai q coisa mais fofa... lindo, lindo, lindo demais... :D

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais fofaa *-*

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou de volta, espero que ainda esteja por aqui comigo!

    ResponderExcluir

Seu comentário será sempre aceito e bem vindo.
Comente sempre, isso ajuda a melhorar a qualidade do blog. Ahhh e me deixa feliz tb!!! rs
Obrigada e volte sempre, bjoss