sexta-feira, 25 de maio de 2012

Vc Tá Sempre Atrasado ?

Nunca consegue chegar na hora e seu chefe não aguenta mais, né?
É, isso é sério...
Mas não se desespere, separei algumas idéias do que vc pode falar quando chegar atrasado e seu chefe te olhar DAQUELE jeito.
Depois me diga qual delas te salvou, tá?
Aí vai:

1. Chefe, lembra aquela minha tia que morreu semana passada? Então ela ressuscitou…

2- Mesmo acordando atrasado, com sono e cansado eu vim trabalhar, caramba!

3. FAÇA CARA DE IDIOTA E FALE: Como eu cheguei aqui???? Quem é você??

4. Passei a noite toda acordado tentando achar a solução para tirar a empresa da falência.

5. Chefe compra um carro para mim que prometo chegar mais cedo, prometo!

6. Você não vai acreditar, mas meu cachorro comeu meu despertador e só percebi quando despertou na barriga dele.

7. Eu sei que falo isso todo dia que não vou atrasar mais, mas estou sentindo que desta vez é sério!

8. Pela minha dedicação e amor a empresa, você acha mesmo que eu mereço levar esporro?

9. Eu podia ta matando, roubando, mas estou aqui trabalhando.

10. Antes de eu começar a contar, me diga se acredita em alienígenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será sempre aceito e bem vindo.
Comente sempre, isso ajuda a melhorar a qualidade do blog. Ahhh e me deixa feliz tb!!! rs
Obrigada e volte sempre, bjoss