sexta-feira, 25 de maio de 2012

A Vingança !

Sabe aquela hora que o telefone toca e que vc tá fazendo algo importante ou
interessante e quando vc atende descobre que é alguém tentando vender algo?







Então, como hoje estou dando algumas dicas, vou aproveitar o embalo e apresentar 10 coisas que vc pode fazer pra irritar um atendente de telemarketing.









1. Quando lhe perguntarem se vc vai bem, responda:
Foi bom vc perguntar, ninguém se interessa mas já que perguntou não ando passando muito bem do estômago, aí fui no posto de saúde e me encaminharam...

2. Quando falarem o seu nome, peça para soletrar nome e sobrenome pra poder confirmar, pergunte onde é a empresa, se ele(a) trabalha lá há muito tempo, se tá gostando e etc...

3. Pergunte o nome da pessoa e diga que ele(a) tem a voz parecida com um amigo do seu irmão, mas que vc não o vê há muito tempo e que um dia aconteceu uma coisa muito engraçada...

4. Se lhe propuserem um empréstimo, diga que acabou de declarar falência e que isso veio mesmo a calhar!

5. Diga que está em "prisão domiciliár", que seu marido a prende acorrentada no pé da mesa e que a polícia não pode saber senão ele a mata e peça-lhe para trazer algumas latas de cerveja.

6. Se lhe é proposto um seguro de vida, diga que não tem família, nem amigos. Quase em prantos, pergunte à pessoa se quer ser sua amiga.

7. Argumente que nunca revelaria o número do seu cartão de crédito a um desconhecido, mas que se ele(a) aceitar vc gostaria de se casar com ele(a) afinal já conversaram bastante e vc tá apaixonada(o).

8. Diga que naquele momento está ocupado e peça à pessoa o seu número de casa, para que lhe possa ligar mais tarde.
Se ela lhe disser que não pode dar o número, responda:
"OK., como eu nunca lhe dei o meu, estaremos quites quando me retirar da sua lista."

9. Solte uma gargalhada e pergunte se não é o "Fulano" que está falando, algum conhecido seu, e insista que sabe que é uma pegadinha.

10. Assim que a pessoa anunciar o que quer, diga-lhe que pegará uma caneta e um caderno pois irá anotar TUDO que ela falar.
Quando voltar, acho que não terá mais ninguém na linha...

Depois me contem como foi, ok? bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será sempre aceito e bem vindo.
Comente sempre, isso ajuda a melhorar a qualidade do blog. Ahhh e me deixa feliz tb!!! rs
Obrigada e volte sempre, bjoss